Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /nfs/c09/h03/mnt/132962/domains/pontosdeluz.org/html/index.php:2) in /nfs/c09/h03/mnt/132962/domains/pontosdeluz.org/html/wp-content/plugins/qtranslate/qtranslate_core.php on line 71
Figueira | Pontos de Luz

banner.index
Minas Gerais

Comunidade Figueira

 


 

6 depoimentos

Sou paulistana, 49 anos e vivo em Tiradentes/São João del Rei há 25 anos. Saí de São Paulo ainda bem jovem e recem formada em fonoaudiologia, em busca da tão almejada qualidade de vida. Ao longo desses anos casei, ganhei uma filha que é o meu maior tesouro, descasei, casei novamente, pratiquei muita Yoga, viajei bastante ( mas menos do que gostaria) sempre trabalhando na área da fonoaudiologia. A tal qualidade de vida foi aos poucos sendo engolida pela rotina e obrigações as quais me impus e hoje me vejo distante do que realmente importa. Conversando com amigos conheci o belo trabalho desenvolvido na fazenda Figueira e sinto, mais que desejo, necessidade de retomar minha busca espiritual e de auto-conhecimento.

Prefiro ter a experiencia de servir a essa comunidade por um período de 30 dias, no mês de Março de 2012, como voluntário em qualquer tarefa e aprendiz no aprofundamento de mim mesmo.
Tenho 53 anos, boa saúde, com disposição física.
Sou empresário da área de incorporação imobiliária e percebo a dissonancia entre a verdade que devemos perceber e os hábitos costumeiros da sociedade.

Att.

Goiano

tive muitas experiências em minha vida que poderiam ter feito de mim uma má pessoa,mas ñ consigo…acredito no bem com todas minhas forças, e quantas vezes me pareceu estar remando contra a maré…tenho tentações mundanas ainda,só que eu ñ consigo parar de pensar q meus problemas me tornam mais forte,ñ consigo deixar de ter uma gratidão por iniciativa como a de vcs,ñ consigo parar de pensar em me jogar pro infinito,eu fico alegre de pensar nisso,fico empolgado de saber que algo dentro de mim veio de outro lugar sem ganancia,fúria,maldade,malícia… parece que detalhes me prendem ainda,ñ sei como tvz medo de algo,desse mundo claro ñ do real de onde irmãos vêm…me identifico gigantescamente com suas filosofias práticas…um dia tvz eu possa ir visitá-los….obrigado por lutarem por todos nós…

Conheci um jovem que já esteve nesta comunidade e adorei as informações que ele trouxe-me. Realmente sou espiritualista e querendo sentir a energia desta comunidade em prol de diminuir minha densidade espiritual, pois por mais que se use o que se aprendeu, assim mesmo ainda ficamos com resíduos, e por vezes bastante pesados, desta dimensão. Eu gostaria de estar com vocês por algum tempo e, mais especificamente assistir as palestras que eu gostaria de saber se são ao vivo, com Trigueirnho, gostaria de conhecê-lo pessoalmente, se possível. Agradeço aos irmão a oportunidade de vivenciar uma cidade espiritual sobre Figueira, que é de onde vem toda a sua energia. Possivelmente para Março ou abril eu gostaria de estar com vocês. Informem se possível sobre a temperatura. Um abraço e que seja feita a vontade de Deus!

Tengo ahora 50 anos recien, y llevo treinta de vida rural en grupo en el norte Espana. Viajo por Sudamerica en busca de mi nueva mision y trabajo personal. Ahora estoy en brasil y puedo disponer a partir de Marzo para visitar y participar en su comunidad. Gracias por la atencion.

Ao visitar Figueira pela primeira vez, encantei-me ao confirmar naquela conduta o fluxo de verdadeiro Amor em Ação. O aprendizado da União, da Cooperação, do Silêncio, da Reverência ao Sagrado, toca o coração daquele que Real-Mente busca Elevar-se em Consciência e Ser Útil para Deus, para o Planeta e Humanidade. Retornei outras vezes, pois como Amo muitos os Animais e a Natureza, me animava o Coração ao ver o carinho e Amor com que se trata os Animais e Reino da Natuereza…São tratados simples mente como Irmãos…Que Maravilha! Interessante são as palestra que assistimos quando estamos lá…Parece que foi ditada pra gente …Ou melhor é como precisássemos estar exatamente naquele dia para ouvir algo que interiormente sentimos…Gratidão Gratidão Gratidão pelas vossa existências Irmãos.

Descreva sua experiência nesse local